sábado, 27 de julho de 2013

                 TAG:Apresentação .


Oi meninas,hoje vim responder uma tag,
ninguém me taguiou mas mesmo assim decidir
responder,bom já era para mim ter feito isso 
antes,logos nos primeiros dias,mas eu só tive essa
ideia agora >.< .Eu vi alguém falando dessa tag
e achei legal responder porque assim vcs me 
conhecem melhor,então vamós lá,são 20 perguntinhas :)



        Perguntas e respostas:


1.Qual seu nome completo ?
R:  Tatielle Batista de Oliveira.

2.Onde vc mora?
R: Lauro de Freitas - Salvador  - Bahia

3.Você namora?
R: Sim :)

4.O que você não sai de casa sem?
R: Sem minhas chaves .

5.Qual sua marca de maquiagem favorita?
   (vou por 2,uma razoavelmente mas "cara" e uma mais barata)
R: Natura e Fenzza .

6.Qual sua cor favorita :
R: Rosa e Azul.

7.Qual seu perfume favorito?
R: Eu não tenho um perfume favorito :s

8.Prefere saltos ou rasteiras ?
R:Rasteiras , mas não deixo salto de lado não :)

9.Qual sua marca de esmaltes favoritas?
R: Impala.

10.Prefere blush ou bronzer?
R: Blush.

11.Batom ou gloss ?
R: Batom.

12.Rímel ou delineador?
R:  Rímel .

13.Qual sua comida favorita?
R: Uma salada chamada, salpicão.

14.Qual sua bebida  favorita?
R: Coca zero.

15.Você tem animais de estimação?
R:Não infelizmente :(

16.Qual a sua viajem dos sonhos?
R: Disney .

17.Qual seu cantor favorito?
R: Saulo Fernandes.

18.Qual sua serie favorita?
R: Pretty little liars.

19.Qual o seu blog favorito?
R: Crie Moda.

20.Qual sua Guru favorita?
R: Taciele Alcolea.

Bom meninas é isso,espero que gostem
de me conhecer um pouquinho melhor:)
Beijão :*



   

17 comentários:

  1. Oii ^^
    Adorei essa tag e as respostas, adoro tags, pois assim conhecemos melhor o blogueiro!
    Salpicão, amo hahah
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei a tag, seguindo de volta! Obrigada pela visita lá no blog!
    Beijos

    mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia pois sempre e bom conhecer a blogueira um pouco mais, também adoro os esmaltes da *Impala*
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer melhor!
    Também gostei muito do seu blog e já to seguindo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei te conhecer melhor e adorei conhecer teu blog <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati vim te avisar que tem selinho pra vc la no blog
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoreei conhecer um pouco mais o blog! :D

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Obrigada pela visita em meu blog. Adorei seu cantinho e já estou seguindo *---* Também adoro as maquiagens da Natura (menos os batons).

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  9. Seguindo... Adorando o blog! rsrsrs Parabéns pelo sucesso. Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir