segunda-feira, 22 de julho de 2013

                         TAG : Selinho :*




Olá Lindonas, hoje vim responder um tag super 
legal Chamada SELINHO...
Quem me taguiou foi a  linda da Giovanna Lessa 
Vamos lá :)


Regras :

Escrever 11 coisas sobre você mesma .
Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag .
Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores .
fazer 11 perguntas a quem indicou a tag .


11 coisas sobre mim: 



  • Faladeira.
  • Engraçada.
  • Chata.
  • Amiga.
  • Pixo-Vegetariana.
  • Desastrada.
  •  Emotiva.
  • Doida.
  • Bagunceira.
  • Chocólatra .
  • Amo pink :)
Perguntas que me Indicaram ...


 
Por que criou o blog? 
Porque eu já gostava mto de
visitar blogs,saber das tendencias e 
dicas , fora que é uma hobby que
eu amo.
Qual sua música fovorita?
Vou deixar a vida me levar ( skank )
qual sua comida favorita?
Uma salada chamada ( salpicão)
o que gosta de fazer nas horas vagas?
Visitar blogs,assistir videos no youtube e blogar.
o que fez nas féria de legal? 
Viajei só rsrs.
qual parte do seu rosto você não gosta? e qual você gosta? 
Não gosto da minha boca e gosto do meu nariz ^^
qual sua bebida favorita? 
Coca Zero .
qual profissaõ vc mais gosta ou gostaria de fazer?
Nutrição, entarei na faculdade ano que vem haha \o/
como você se define? 
Maluca :p
você gosta,ama ou é viciada em moda? 
Viciada ^^
qual seu estilo? 
Ai não sei definir, sou normal haha rsrs >.<

    Indico:



1. Por que criou o blog? 
2. O que te levou a escolher o nome 
do seu blog?
3. Quanto tempo tem de blog ?
4. Qual seu tipo de post favorito?
5. Baton rosa ou vermelho?
6.Qual o seu estilo?
7.Qual sua cor favorita?
8. Qual sua blogueira favorita?
9.Qual seu objetivo como blog?
10. Pra vc o blog é um hobby  ou
um trabalho?
11. Salto ou sapatilha?

Então é isso manas , espero que gostem,e 
não deu para taguiar todas mas quem quiser
responder a tag sintam-se a vontade...
Bjãao :*

19 comentários:

  1. Adorei,vou responder a tag! *--* Beiiijos Táh

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a tag linda Beijoos

    www.thaysealves2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameei suas respostas, floor!
    Voltei à ativa com o blog, menina!
    Espero sua visita por lá...

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    Grande beijO! :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag e a respostas haha, estou seguindo seu blog, beijos!
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, se quiser conhecer o meu:
    http://candidatbj.blogspot.com.br/
    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Teu blog é um encanto!
    Obrigada pela visita, to te seguindo tbm (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. mto bacana suas respostas..esse tipo de selinho é legal pra conhecer melhor as blogueiras.
    Tem post novo lá:
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Indiquei você para um selinho no meu blog!
    Dá uma olhadinha:
    http://bygrazielle.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho-versalite-blogger-award.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obg pela indicação! Logo faço essa tag, bjs!

    www.delineadopreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir