domingo, 21 de julho de 2013

      TOP 7 Blogueiras Favoristas \o/


Olá lindonas,hoje vim falar 
das minhas blogueiras favoristas,
a maioria vcs já devem conhecer,
vamos lá :)


Em Primeiro Lugar :Tacielle Alcolea.

A Taci foi a primeira blogueira que conheci e dai em diante
tomei gosto e coneheci as outras .
Amooo a Taci ...




Em Segundo Lugar : Fabi Santina .

A Fabi é uma fofa, eu adoro os videos dela, fora que 
ela ensina cada receitinha de dar água na
boca e dá dicas de decoração que são incriveis .





Em Terceiro Lugar : Mafe Barbosa.

Meninas ela é uma graça,super divertida, e espontânea...



Em Quarto Lugar: Bianca Andrade.

A Bia é super emgraçada,não tem como não se apaixonar 
por ela, adoro a risada dela, e quando ela fala: Agora a 
Bia vai mas  Bia volta, woooom um amor ,ela da super dicas
de maquiagem...




Em Quinto Lugar : Jana Make Up.

Meninas ela é  linda, pareçe uma boneca de porcelana,
ela posta fotos de look's incriveis fora as dicas de maquiagem....



Em Sexto Lugar : Farkile .

Bom meninas ela é um amor e dar otimas
dicas de como cuidar de cabelos cacheados
eu adorooooo...





Em Setimo Lugar: Alê Castro.

Meninas ela é uma graça, ela tem umas series otimas,
como : Diario da Blogueira iniciante e da maquiadora 
iniciante, faz varias resenhas e é super simpatica .




Bom meninas é isso, eu nem
preciso falar que adoro e 
recomendo todos néh,elas 
são linda e super fofas...

Bjão lindonas :*




15 comentários:

  1. Own eu tambem amo a: Taci, Fabi e a Farkile elas são muito fofas!! Xx Juh

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Taci, a Fabi e Bia! Elas estão entre minhas blogueiras preferidas! Bjs!

    www.delineadopreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a taci e adorei seu blog
    Beijos flor

    segredosdabelezaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu adoro a bianca do boca rosa muito legal rs bjos
    http://guardeiadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ela é um graça, adoroo ver os videos dela :)

      Excluir
  5. Aii tem tantas blogueiras boas néé ^^
    adoro adoro
    http://www.delicadezas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, seu blog e muito legal, parabéns.
    Seria ideal para fazer parte do Portal Teia, quer participar?
    Se interessar é só fazer uma visita e se gostar eu te passo mais detalhes.
    Até mais

    ResponderExcluir
  7. Conheço a minoria, vou pesquisar melhor! Amei seu blog, seguindo aqui, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee, adorei seu blog, a maioria das suas blogueiras favoritas são as minhas também haha a Taci, uma linda! *-* se der pode dar uma passadinha no meu? http://gavetadeposts.blogspot.com.br/ bjooos obrigada

    ResponderExcluir
  9. Também adoro a Taci, a Fabi e a Farkile... Mas na minha opinião faltou a Niina do Niina Secrets. Essas foram as primeiras blogueiras que eu conheci!

    Beijoos
    http://brilho-menina.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/brilho.menina

    ResponderExcluir