terça-feira, 13 de agosto de 2013

          Moda  Cropped.


Oi meninas td bem ? Espero que sim.
Bom sei que estou um pouco sumida,mas
é que o tempo ta meio curto pra mim,
mas prometo que tudo voltará ao normal já já.
Mas vamos falar sobre o tema do post né, se não eu 
me empolgo e ai já sabe néh haha.
Bom meninas quem já não ouviu falar da moda
cropped ? Pra quem não ouviu ai vai :

Cropped é um termo originário da língua inglesa que significa “cortado”, 
é usado para identificar peças com modelagens menores do que o normal, 
por exemplo, “cropped tops”, blusinhas mais curtas que deixam parte do corpo a mostra.

Deixarei aqui algumas inspirações para vocês ,
espero que gostem.








Bom meninas é isso eu particularmente adorei 
o look da Fê Souza.
Até o próximo post,beijão :*



6 comentários:

  1. Tá ai uma moda que me pega viu... adorei as fotos que colocou. Diferente de alguns pessoas por aí que estão confundindo cropped com barriga de fora, que simplesmente não tem nada a ver e fica bem over... o cropped da forma correta fica muito elegante :D
    Beijo Tatielle!

    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tbm vejo cada coisa viu rsrs. Mas fica lindo em quem sabe como usar...
      Beijão ^^

      Excluir
  2. Tati to numa fase que não posso ver um cropped topo que quero pra mim!! rs Adorei os looks adorei mais ainda seu blog, perfeito e ja estou seguindo! Também tenho um blog, e lá falo sobre moda, unhas, tutoriais, dá uma olhadinha lá e se gosta se inscreve também www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz de ter por lá!!! Um super beijo minha linda fique com deus e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Essa moda de cropped é muito show, muito linda e feminina. Adoro! Bjs

    ResponderExcluir