segunda-feira, 5 de agosto de 2013

                      Tag:Conhecendo o Blog:


Olá meninas,Hoje vim responder uma tag que Giovanna do blog:umtoquedebocarosa me taguiou.
Então vamos lá.

     regras:
1-Os blogs selecionados para a tag devem responder as 11 perguntas;
2-Devem indicar 10 blogs que tembem deverão responder a tag;
3-Os blogs selecionados para responder a tag devem ter poucos membros pois o intuito é de fazer com que eles sejam mais visto e unirmos os blogs.



   
1-Como escolheu o nome do blog?
Bom eu já tinha escolhido outro nome pro blog,
só que não me agradou muito,ai fui assistir tv e 
me veio esse nome na mente do nada e eu amei.

2-quanto tempo se dedica ao blog?
Durante a semana me dedico a noite
pois estudo pela manhã e trabalho a tarde,mas
aos fds me dedico a maior parte do tempo que
estou em casa. #Amo esse Blog <3


3-já teve problemas com comentário anonimo no blog?
Ainda nnão,graças a Deus.

4-pretendo mudar algo no blog em 2013?
O layout se Deus quiser,meu planos irão dar certo.

5- já ficou sem espiração para postar?como superou isso?  
Não isso nunca me ocorreu, assim que criei o blog comprei
um caderninho e fiz uma lista de post's que pretendo fazer,
tem uma folha inteira,não passarei por isso tão cedo rsrs.


6-o que gosta de fazer quando esta no computador?
Gosto de bloggar,ficar no facebook e assistir videos.


7-quanto livros você lê por mês ?
Antes quando eu tinha tempo,eu sempre lia
pelo menos um por mês,mas agora com tanta
coisa,colegio,trabalho,vestibular,blog,mal tenho
tempo,mas estou lendo um devagarzinho eu chego lá :)

8-quantos blogs você vicita por mês?
Nossa muitos em,da nem pra contar,ums 200
ou ate mais rsrs.

9-qual blog você vicita todo dia ?
O meu rsrsrs.O da Taci ^^


10-quanto tempo esta na blogosfera?
A 3 semanas.

11-você se inspira em outros blogs?
As vezes sim,outros blog's me inspiram,
mas não sempre.


Indico:
É isso meninas, espero que gostem e até o próximo post.
Beijão :*

3 comentários:

  1. Adorei seu blog! *-*
    Tem look novo no BTM blusa peplum de listras + saia assimétrica.. dá uma passadinha pra conferir..
    btmvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    É sempre bom saber mais sobre quem escreve o blog!
    Aliás, o layout do seu blog é lindoooo!
    Bjussss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir