sábado, 24 de agosto de 2013

           Como usar o iluminador ?


Oi meninas, td bem com vocês? Espero que sim.
Bom meninas até que fim acabou a semana de provas
no meu colégio  e tudo voltara ao normal,postagens todos os dias \o/
Então vamos ao assunto do  néh rsrs...


* Esse produto de maquiagem serve para destacar 
algumas partes do rosto.Em geral ele contém bastante
brilho.Portanto é preciso ter cuidado na hora de usá-lo...

Vamos ver aonde aplica-los ?




É isso meninas espero que gostem...
Beijão :*


9 comentários:

  1. Amei a dica!!!
    Beijo!
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem?
    Adorei sua visita ao blog, e quero te dizer que já sou sua seguidora viu?

    Adorei a dica que passou, sou meio esquerda com makes, e sempre aprendo muito com esses tutoriais. Obrigada por compartilhar conosco.

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    obrigada por seguir meu blog , já estou seguindo aqui tbm
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. Eu sou u.ó com make eu só sei usar o acima dos olhos.... vou tentar com essas dicas...bjuss

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir