domingo, 1 de setembro de 2013

                        Parceria \o/

Oi lindas,tava super ansiosa para fazer este post,
e até que fim chegou o grande momento :D.Meninas
to muito feliz e super empolgada ,como vocês já viram 
é uma parceria com a loja http://belezitas.loja2.com.br/
Gente assim eu to encantada com a loja serioo, quando eu 
fui em em busca de uma parceria eu pesquisei varias lojas,
até que eu encontrei a  Belezitas e e foi perfeito o que eu idealizava.

A lojinha é uma graça e o melhor são produtos bons (que agente sonha
em ter) com um preço super amigo,tipo BFF sabe,serio manas,vocês
vão ver,pra que melhor ne?
Fora que tem várias promoções e SORTEIOS :D
Gente é uma loja completa.

               Vamos conhecer um pouquinho a loja  agora :)

Primeiro vamos ver alguns produtos em promoções:


                       
Estojo 78 cores
De R$ :70,00
Por: R$ 49,99




Kit 12 pincéis
réplica Mac
de R$ :80,00
por:R$: 59,99

Paleta 120 sombras
de R$: 99,00
por R$: 59,99

Bolsa corujinha
de R$: 47,00
por R$ :38,99.


    E as promoções continuam:
    Na compra de qualquer paleta de sombras ganhe um brinde à sua escolha!

Na compra de qualquer Kit de Pincéis acima de R$ 50,00 ganhe um super Brinde!!!

Toda a Loja está com Frete Grátis e em até 12 vezes no cartão de crédito!


Na compra de qualquer Bolsa além de Frete Grátis ganhe um Brinde.

- Promoção válida até dia 15/09.



Carteira Skull
de R$ : 52,99
por R$:44,99


Mochila Corujinha
de R$: 56,99
por R$: 47,99


Bolsa Vintage Leather
de R$ : 45,99
por R$ :39,99


Mochila Mustache 
de R$: 59,99
por R$ :49,99

Outros Produtos :


Colar Butterfly Vintage
de Rs: 18,99
por R$: 14,99


Colar Corujinha Retrô
de R$ :18,00
por R$ :13,99


8 anéis Feelings
de R$:21,99
por R$: 16,99


Anel Corujinha 
de R$: 13,99
por R$: 9,99

Bom meninas caso vocês façam alguma
compra utilizando o meu cupom que é
ThatyOliveira vocês terão 5% de
desconto, issso não irá
interferi em nenhuma promoção
ou brinde,pelo contrário sera
uma vantagem ainda maior para vocês.

Do lado direito do blog,abaixo dos seguidores
vocês encontrarão um banner igual a este 
que eu deixarei aqui em baixo,clicando 
em cima do que esta aqui do lado vocês
irão direto para a lojinha e lá vocês
terão mas informações sobre outras promoções.


É isso meninas ,vale super a pena conferir dou a 
minha palavra.
E eu gostaria de agradecer ao grupo Belezitas
por toda atenção que a mim foi dada.
Um beijão e até o próximo post.
:*









16 comentários:

  1. Parabéns pela parceria muito legal.Seguindo aqui..Tem photo tutorial lá no blog quando poder passa lá.http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e adorei a loja muito fofa,e tem muitos produtinhos legais !

    Será que poderia visitar meu blog e se gostar seguir ? Já estou seguindo o seu !

    aquieagoraofficial.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a loja...parabéns...
    http://lifefemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda. Venha conferir meu novo projeto para blogueiras ! http://projetoentreblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. awn, eu conheço a loja, adoro!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Loja! Parabens pela parceria e pelo blog que esta Lindo ! (:
    Bj
    http://garotasdicasmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tatti, muito obrigada pelo carinho.

    Estamos muito felizes em tê-la como parceira.
    Todo sucesso do mundo pra ti.
    Bjãoo



    Mila Andrade - Belezitas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria,adorei os produtos.
    Ah,obrigada por me seguir,também estou te seguindo.Beijos

    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria :p adorei os produtos
    http://denisemeuuniveso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    http://www.derepentenaotemidade.com
    Super beijo <3

    ResponderExcluir
  11. Oooie linda já estou seguindo bjs Isa
    Belllameke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir