segunda-feira, 30 de setembro de 2013

                 #Post Pessoal'

Oi meninas tudo bem ? Eu super espero que sim.
Bom hoje o post é um pouco diferente,vou dividir uma intimidade 
com vocês.
A data de hoje 30.09.2013  tem 2 significados para mim,um bom e 
um ruim,o bom é que hoje eu completo 1 ano e 4 meses de namoro
e isso me deixa muito feliz ao mesmo tempo hoje faria 1 ano que eu ganhei minha 
cadelinha se ela ainda estivesse viva :/
Eu já tive vários animais,muitos cães mas ela foi muito especial na minha vida,
e vou dividir com vocês alguns momentos especiais que passei com ela,vou deixar abaixo
algumas fotos e legendar para vocês entenderem melhor.
O nome dela era Ayla Mackenzie :)


Esse foi o dia em que ela chegou exatamente 30.09.2012,tinha acabado
de dar o primeiro banho dela,estava super feliz.


Minha come e dorme,depois de comer muito logo achou um lugarzinho para dormi .


              Eu na maior felicidade amostrando ela para meus amigos(as) pela webcam .


Ela dormindo na casinha dela.


O primeiro brinquedinho dela ,ela nem gostou em kkkk Até hoje guardo esse cachorrinho,
ela amava brincar com ele.


A primeira roupinha que ela ganhou *--*


Um banho de leve para refrescar,lindona em meninas ^^

Dorminhoca kkk ignorem a minha cara inchada,tinha acabado de acordar .


Ayla pronta para o FDS'


Nessa foto eu tinha colocado um travesseiro no chão para me deitar ai
ela foi e deitou em cima.


Minha bebezinha como colarzinho que a vovó deu *-*


                                                          Ela com 3 meses .


Bom meninas até hoje eu guardo o colar dela e todos os outros pertences,brinquedos,pratos,
produtos e etc.

Para ver um vídeo de Ayla Calique aqui --->https://www.facebook.com/photo.php?v=307622346019821&set=vb.100003161754456&type=3&theater


Um cão é o único ser na terra que ama mais seu dono do que ama a sí mesmo.

Bom meninas é isso e antes de ir tenho uma novidade para vocês: querem um
modo rápido,facil de divulgar seu blog ? é simples é só entrar nesse grupo no facebook :  https://www.facebook.com/groups/469203439853612/?notif_t=group_added_to_group
as unicas regras a serem cumpridas e vocês curtirem 2 fã page e pronto divulguem avontade o blog de vocês ^^

Espero que vocês tenha gostado do post, beijão gatas :*

5 comentários:

  1. Oi Tatielle

    Que bela postagem. Amo cachorros e sei como é o carinho que acabamos adquirindo por eles. São sem dúvida membros da família.
    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada é sim,nos apegamos muito a eles ,beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Oun, muito fofa!
    Imagino a saudade que sente, eu tinha 7 gatinhos, e eles foram crescendo e pessoas ruins fizeram muitas maldades, hoje estou só com 1 e eu amava demais todos e sinto muita falta!
    Super beijo!
    http://agradavel-delicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ount que lindo :D Infelizmente aquilo que eh bom dura pouco :/ Ja tive muitos animais aqui em casa, a maioria o vizinho matou. Hj tenho 8 gatos, 2 cadelas e outros bichinhos, mas nesses gatos tem um que o amor eh tao grande que o trato como se fosse meu filho. So nao dorme comigo pq meu marido nao gosta de animais na cama. Mas nem quero pensar no dia que ele partir :(
    Lindo demais teu post <3

    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada,tbm ja tive um gato que a vizinha matou isso é mto triste.Beijão linda

    ResponderExcluir