sexta-feira, 18 de outubro de 2013

                  Explicações.

Olá meninas espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje venho aqui fazer um post bem rapidinho,sobre
algumas explicações que devo a vocês.
Peço desculpas por não esta postando diariamente mas
e que minha internet não esta ajudando nem um pouco
esta super lenta além de cair toda hora,é que aqui em Ssa
ta chovendo um bucadinho rs'


Esse final de semana também não terá post,pois irei viajar para
o interior amanha coisa rápida vou amanha e volto domingo, para
o niver de meu primo,só que na segunda tenho prova então quando eu 
chegar vou ter que estudar :/

Mas semana que vem vai ter vários posts legais,
vou fazer um post sobre uma trilha que eu fiz com
direito a vídeo e tudo rs,e vou tentar fotografar o que
vou levar na viagem para fazer um post tbm e terá
um post surpresa ^^

Se quiserem saber todos os detalhes da minha viagem
em tempo real me sigam no instagram, retribuo todas.-->
THATIOLIV



Beijão meninas e ótimo fds ;)






Um comentário:

  1. Oi Flor Tudo bem ? Bom gostei muito do seu blog linda adorei seus post's já estou seguindo viu te convido á conhecer também meu blog e segue de volta por favor ? Obrigado Lú
    http://www.simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir