terça-feira, 1 de outubro de 2013

                # Resenha Batons !


Oi lindonas tudo bem?
Bom hoje é dia de resenha de batom e o batom escolhido
para inaugurar as resenhas foi o canela da natura faces.
Vou contar rapidinho a historia dele: eu estava louca por um batom
laranja,ai comprei só que quando chegou veio a cor errada,como eu
já estava enjoada dos meu batons e queria uma cor diferente,comprei.
Ele é um batom hidratante mas é cor é bastante intensa,sabe a bala de
canela é a mesma cor,ele é muito gostoso de passar meninas e quando
eu passo ele me sinto poderosa haha.Ele tem FPS 8 e custou R$ 11,90.



É isso meninas , a qualidade é ótima e eu recomendo.
Beijão gatas.


5 comentários:

  1. Adooro batons da natura faces, não acho a duração excelente, mas não ligo mesmo com duração haha!!
    se tem que repassar porque não logo né!!

    Amei essa cor!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  2. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. o adoreiiii seu blog já estou seguindo

    http://poderosaatrevidabykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda cor ...amei a resenha!
    Parabéns pelo blog fofo!

    Já estou te seguindo!

    Beijos e sucesso querida!

    Blog Nalva Glamour | @Twitter | @Facebook | Instagram

    ResponderExcluir