terça-feira, 29 de outubro de 2013

                            Trilha Ecológica :D

Oi lindonas tudo bem ? Eu espero que sim.
E hoje o post vai ser super legal sobre uma
trilha que fiz com meu colégio .
Vai ter até vídeo haha,bem rapidinho só 
para vocês verem que lugar incrivel.

Bom a trilha foi no Parque das Dunas, #unidunas,
lá é um lugar de preservação ao ecossistema de 
 dunas.lagoas e restingas de Salvador,tem aproximadamente
6 milhões de metros quadrados,é um lugar lindo, e para desfrutar
desse passeio espetacular basta apenas dá uma contribuição
de 10 reias ou mais.

Agora vamos as fotos  \o/












Nessa hora estava-mos vendo uma planta que pega fogo.











Esse lagarto esta sendo estudado para curar câncer .








Esta planta é o local de moradia de animais peçonhentos.












Beijão Meninas ,espero que gostem :*






















9 comentários:

  1. Muito legal... Parque das dunas aprovado, já quero muito conhecer!

    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  2. Gatona, q lugar lindo .... to bem longe daí, mas já me sentir nesse passeio !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom, lá é lindo sim, é um trabalho muito bonito ^^

      Excluir
  3. Que passeio mara, nossa to precisando de um desses hahaha...

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    ♡ www.aerafeminina.com ♡

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou , vou conhecer sim linda, pode deixar ^^

      Excluir
  4. Flor eu tenho o movie marke 2011/2012 e no meu não aparece esse negocios pretos
    deve se da câmera bjsss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa o meu tbm é o movie marker 2011 , é deve ser mesmo ,obrigada ^^

      Excluir
  5. Olá! Esteve no meu blog a um tempinho mas depois de muito tempo, retornei a ele só agora. Obrigada pela atenção e paciencia. Estou seguindo. Beijos www.di-versos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir