quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

                Resenha: Batom !

Oi meninas,tempão que não posto em.
Mas é que estou me dedicando mas ao canal
e com e faculdade agora tudo ficou mas difícil .
Mas vou retomar com o blog.

Hoje vim fazer a resenha de um batom da Natura Faces.

É o Coral .


Como já falei ele é da linha Natura faces e custa em 
 preço real R$ 11,90 mas as vezes ele fica em promoção
ele vai para 10 e pouquinho.

Ele é mate ,e é uma delícia de passar na boca parece
que cela a boca sabe,deixa ela bem lisinha.
Tem FPS 8.

A embalagem dele até que é bonitinha, é
um batom pequeno comparado a outros.
O mais legal é que ela vem com um espelhinho 
já  na tampa , o que e ótimo para nos 
em meninas .

O único fator negativo na minha opinião
é que eu esperava que ele tivesse a cor mas intensa,
mas sem problemas eu gostei do mesmo jeito.


A duração dele é média umas 2 horas a depender.


Espero que tenham gostado da resenha,
beijão e até mais :*.



13 comentários:

  1. Essa cor é top, estou louca pra comprar um!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é bem viva e linda, bem a cara do verão!!!
    Seu blog está lindo e já estou seguindo, se quiser siga o meu também.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola querida....adorei essa cor,supr verao..tenho um da quem disse que parece muito..super bj lindona....te seguindo bjs sucesso sempre
    Post novo No Blog...Testei Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor ..Super Proteção..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/testei-renew-clinical-dermocosmetico.html

    ResponderExcluir
  4. linda cor ama batom nestes tom http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei Thaty, adorei a cor deste batom... super verão e parabéns pelo blog flor ta lindo e eu já estou seguindo. Te convido a me conhecer também www.uaiquecharme.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa cor! Aliás, eu amo os batons dessa linha da Natura.
    babijubs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super curti a cor do batom. Acho batons laranjinhas lindos.


    Adorei os posts que eu vi até agora, mas só não compreendo por que grifar (passar a linha cortando a palavras). Isso é utilizado quando é algo sem tanta importância, e as vezes até confunde.
    Deixa os nomes sem grifar, fica muito mais bonito.

    http://ilookbook.wordpress.com/

    ResponderExcluir