quarta-feira, 19 de março de 2014

            #Quarteto em Salvador :D


Oi meninas hoje vim falar para vocês de um evento 
bem legal que aconteceu neste ultimo sábado dia
15/03/2014 ,que foi um encontrinho que teve com 
a Taci ,a Fabi, a Nina e o Luh, organizado pela loja 
Aroma Cosmetics ,tava muito lotado foi mas
de 500 pessoas , o encontrinho tava marcado para as 
15:00 hrs eu cheguei as 14:40 e peguei a senha 370
fui atendida as 18:30 ,foi muito rápido o encontro
com eles realmente mas valeu super apena, por que
pra quem não sabe eu criei o blog  inspirada
na Taci,na verdade eu conheci esse mundo através dela
então eu fiquei muito feliz .

Confiram algumas fotos :



































Bom meninas espero que vocês gostem,beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário