domingo, 17 de agosto de 2014

Cardigan de Poa!

Oi amores,tudo bom ?

Hoje vim compartilhar com vocês uma das 
peças favoritas do meu guarda roupa, o cardigan,
ai eu amoo,adoroooo,acho lindoooo kkkk.
Sério eu acho super fofo e nessas tardes mas geladas
é sempre bom ter um né ?
O melhor ainda é quando eles é fofinho sabe,a nossa
cara, eu amo ainda mas.
Então passando lá tpmdeofertas encontrei um lindoo
e tenho certeza que vocês vão amar tbm ,então vim mostrar
para vocês que coisa mas fofa *-*


Ai gente digam se não é de pirar kkkkk e o melhor é combina com todos os estilos u.u



Bom amores espero que gostem e passem na loja.
É só clicar nesse link ----> http://tpmdeofertas.com.br/ ou 
no banner aki do lado ---------------------------------------------------------------->

                                     BEIJOS :* :*

10 comentários:

  1. Nossa adorei!! Também adoro cardigãs! Acho uma delícia além de ser uma peça coringa né? O preço está muito bom e o poá dá um charme a mais!
    Beijão!
    http://bonitaseperfumadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou aloja do cardigan, pronto, falei kkkkk tenho uns 7 :O e sempre fico babando por outros (tipo esse da foto) haha
    Adorei o post flor ... Já to amando esse site ... Como não conhecia antes??!
    Beijos gostosa:***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldito corretor u.u quis dizer que: sou aloka dos Cardigans haha ... Pronto, foi kkkk :***

      Excluir
  3. Ai que bom,fico muito feliz ,eu adorooo,beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Super lindos, acho eles muito fofo, e todo mundo tem que ter.
    Vou fazer uma visitinha na loja. Bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, é sim é uma peça indispensável :)

      Excluir
  5. Acho super fofos e servem pra qualquer ocasião por serem simples e elegantes, rs
    Adorei o blog, seguindo ♥
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo cardigan,eles podem fazer toda a diferença em um look
    adorei seu blog!!!
    Dá uma passadinha,tendências, desfiles e todo o mundo da moda.
    http://fshroom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. acho as estampas de poá super fofas, são lindas essas peças, o site TPM tem cada coisa fofa né, bjoks

    ResponderExcluir