quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Instagram da Semana :D

Oi amores tudo bom?Bom eu espero que sim.
Hoje vou fazer um post,que vou tentar fazer 
toda semana, que é instagram da semana ,
onde vou postar as fotos em que postei lá no
insta durante a semana.
Esse post é bom porque  vocês ficam mas intimas 
comigo,eu posto coisas bem pessoais lá do meu 
dia a dia ,então vamos lá.


Ultimamente eu tenho postado com frequência,
posto pelo menos uma foto por dia,vamos ver ?




 Foto do look da facul :D


Da série favorita <3


Do curso :D


Das atividades :)


Nesse dia eu estava dodói ,então nada mas 
justo do que postar a foto do cházinho né ? haha 



No dia dos pais,fiz uma homenagem a meu avô
pois ele é o meu exemplo de pai <3


Dicas de cores de batons que combinam com
o inverno *-*



Ultimamente tenho postado bastante,imagens com
mensagens :3












Bom meninas espero que tenham gostado e 
me sigam no instagram : @thatioliv

Beijos e até o próximo post :*



2 comentários: