quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Instagram da Semana \O/

Oie meninas tudo bom?

Hoje vim trazer as fotos do meu instagram,
sei que estou atrasada ,mas antes tarde do que
nunca né ? rsrsr
Vamos lá ...



Haha eu dando uma de Samara do chamado.



Frase: O mundo lá fora te julga,te condena 
e te incrimina e a verdade é que nenhum te conhece.
Mas isso não importa pra eles.



Os perfumes perfeitos para mim haha:D


Essa foto foi do sábado a noite,muitoo estudo.
Frase:Vencedores fazem o que perdedores não querem fazer.



Indicação de um livro para quem esta estudando bactérias,
é sempre bom compartilharmos dicas não é mesmo ??


Postei a sacolinha da TPM DE OFERTAS,
para da uma divulgadinha haha .


E as imagens ,não podem faltar no meu insta :D



Frase: Tal como a lua,eu tenho fases.


Bom meninas ,espero que vocês tenham gostado.
Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário