terça-feira, 2 de setembro de 2014

Dicas de Delineado !



Oi amores tudo bem ?Eu espero que sim,
comigo está tudo corrido,trabalho,faculdade,
blog,canal ,namoro,curso,estudos ,nossa é tanta
coisa que as vezes acho que não vou da conta.

Mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa,
as dicas de delineado né? Vamos lá ?

Delineado Básico:

Contornar a pálpebra superior é bem fácil!
Basta fazer um risco na metade externa do
olho,depois é só seguir com o traçado para 
o canto interno.

Dica especial: Se mesmo com a dica de cima
ainda tiver dificuldade,você pode fazer 1º
 pontinhos no lugar onde o traço deve passar 
e ai depois ir ligando um ao outro.
Duvido que agora você não acerte em ?





Fique na posição correta:

Sentada e apoiando os cotovelos em cima
de uma mesa,coloque um espelho na sua frente
se for móvel é melhor.Assim é bem mas fácil. ;)




Delineado Colorido:

Primeiro faça um traço com um lápis branco,
ele destaca a cor na hora de delinear os olhos.




Puxando o gatinhos sem erro:

Use o último cílio da pálpebra superior como
ponto de partida.Imagine que o delineado vai 
ficar bem ao lado dele,como se fosse outro cílio.

Ou use a dica da fitinha a minha predileta haha.





Agora para descontrair kkk


Bom amores eu espero que vocês tenham gostado ,
Fã Page:Vem-de-Pink

Beijos :*


2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Uso bastante a da fita, facilita muuuito!
    Um beijo,
    Cláudia
    http://tresmundos3.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ,que bom que gostou,fico feliz :)

    ResponderExcluir