quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Toda Cacheada:4 Cremes que eu indico :D

Oi lindonas tudo bom?Bom eu espero que
sim ,comigo esta tudo ótimo.

Bom amores hoje vou dar uma dica de 4 cremes
que eu gostei muito de ter usado e que deram um 
resultado muito bom nos meus cachos.Eu guardei 
todos os cremes que eu usei desde quando eu assumi
meus cachos e ai selecionei os melhores e vou mostrar
nesse post para vocês.Vamos lá :D




O 1º creme é o SEDA CACHOS
 COMPORTADOS E DEFINIDOS.
Eu sei que muita gente tem preconceito com os
 produtos da seda,eu confesso que antes eu também
 tinha,ate experimentar e gentee esse  creme  é 
otimooo,juroo.Ele fica a dever na questão de com-
portados mas deixa os cachos super definidinhos .
Ele é um creme mas denso sabe(mas grosso) ,ele tem um
 cheiro um pouco forte ,mas depois que acostuma vc nem 
sente,nada de mais.O preço vária  entre R$ 5,80 à R$ 6,50 .
Super baratinho :)



O 2º é o NUTREPLUS  um creme que foi um achado,
eu nunca tinha ouvido falar,mas ele é o meu preferido
 dos 4,ele é um creme mas ralinho,tem um cheiro nem
 forte nem fraco meio termohaha.Ele deixa o cabelo
 super definido e controla muito o volume,por várias
 horas, o único problema é que ele é um pouco oleoso 
,eu sentia que quando eu usava ele minhas pontas
 ficavam muitoo oleosa,chega dava GINGE sabe,logo
 eu tinha que lavar com mas frequência,então as
 meninas que tem cabelo oleoso é bom tomar um pouco
 mas de cuidado.Ele é bem baratinho R$ 3,80. ;)


O 3ª é o UMIDVITA  um creme de muito amor,
ele é bem ralinho e tem várias propriedades ,ele 
deixa os cachos bem definidinhos,os cachos ficam
 bem fininhos,fica uma coisa fofa ,e tbm controla o 
volume,eu sentia que ele hidratava bastante 
o meu cabelo,sabe aqueles dias que seu cabelo ta uó ,então
ele que me salvava.O cheiro dele é bem suave e ele custa
R$ 7,95 :]


O 4º e último creme é o PERMANENTE AFRO,da niely.
Ele é um creme bem denso e ele define bem os cachos,
agora ele é um creme com pouco óleo então se vc 
tem o cabelo seco é melhor passar longe dele ou 
potencializar ,o ruim é que por ele ser seco deixa o
cabelo com mas frizz .Ele é bem cheirosinho e custa 
em torno de R$ 9,50.




Bom amores,espero muito que vocês tenham
gostado do post .Beijos e até mais :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário