sexta-feira, 7 de novembro de 2014

5 Dicas Para Você Gosta do Seu Cabelo Cacheado!






Oi amores tudo bom ?
Hoje vim compartilhar com vocês, 5 dicas que vão te ajudar a gostar/aceitar os seus cachinhos.Foram dicas que me ajudaram a passar a gostar do meu cabelo e eu acho que pode ajudar vocês também.
Vamos as dicas ?

1. A primeira dica é você se amar,se aceitar do jeito que você é,aceitar sua identidade.Saber que você é bonita desse jeito,sem chapinha ou químicas e que as pessoas tem que gostar de você assim desse jeito.Quando você passar a se aceitar primeiramente e ser segura de si,você vai perceber que é meio caminho andado e que o resto vai ser moleza.


2.Pense quantas pessoas queria ter o seu tipo de cabelo?Muitaaaas,tem muitas meninas que queria ser cacheadas e não são,tanto meninas de cabelos lisos ou crespos,ainda mas que os cachos estão voltando  com tudo,porque o que eu mas estou percebendo nas ruas,são pessoas assumindo seus cachos,então comece a valorizar seus cachos como um objeto de desejo de outras pessoas.

3.Pense que seu cabelo já foi um ícone de beleza,simmm já foi,do mesmo jeito que o cabelo liso é hoje ícone de beleza (segundo a sociedade) o cabelo cacheado também já foi.Eu não sei dizer em que década foi,50,60...Mas um bom exemplo é aquela novela "Chocolate com pimenta" que todas as personagens usavam cachinhos.Então é muito importante você sempre se lembrar  disso e outra cabelo cacheado também é ícone de estilo,quando você ver uma pessoa com aquele cabelo lindo,super cacheado ,você pensa logo "nossa que pessoa estilosa" mas não é ? Cachos não é pra qualquer um não amor,é pra quem tem estilo,então assuma o seu ;)


                                                      



4.Pense nos privilégios de ser cacheada,bom os penteados ficam todos no lugar,a prisilha não cai, ao elástico não cai, o rabo de cavalo não desce,se quer usar o cabelo liso, alisa com a chapinha (porque uma vez ou outra também não é proibido) se quiser cacheado usa ele natural,entre outros ,então comece a ver o lado positivo de ter seu cabelo cacheado .

5. A quinta e última dica é a minha preferida rs,a melhor parte de ser cacheada é não ter cabelo de verão rs,não precisar sair correndo quando começa a chover.vai pra debaixo do mercado,da padaria,da farmácia ,abrir a sombrinha correndo e outras cositas a mas que nós sabemos rs.


Bom amores espero que tenham gostado das dicas,eu acho que realmente pode ajudar ,pois funcionou pra mim.
Então é isso beijos e ate o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário