domingo, 2 de novembro de 2014

Dica de Amiga: Delineado com Lápis de Olho!

Olá meninas,tudo bom com vocês?
Bom eu espero que sim ?

Hoje vim dar um dica de amiga ( o dica de amiga é uma série do blog ). A dica de hoje é de "delineado coo lápis de olho"

Bom eu não gosto muito de delineador liquido porque, meus olhos são super sensíveis ai quando eu passo arde muito e começa a lacrimejar,ai já sabe né,vira uma caca.Então eu prefiro evitar rs.
O em gel e o de caneta eu uso,até gosto,mas e quando não tem? Quando acaba,
você só tem o lápis,tranquilo dá pra fazer um ótimo delineado com ele.

Bom primeiro você faz o delineado normal,como de costume,se quiser pode puxar o gatinho (eu não sou muito fã não rs). 

Só que a dica vem agora,as vezes o delineado com  lápis,não fica tão forte,ou
saí rápido né? Eu tenho a solução haha :) 

Depois é só passar com o pincél uma sombra preta por cima,isso vai ajudar a pigmentar a cor e durar muito mas tempo,sériooo .

Façam o teste e me contem tá. 

Espero que tenham gostado,beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário