quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dicas Para Lavar o Cabelo Cacheado!



Oi meninas tudo bom ? Espero que sim:)

Hoje vim fazer um post sobre umas dicas para 
lavar cabelo cacheado.Vocês sabem que nosso 
cabelo tem que ter um cuidado especial né ?

Então separei umas dicas para vocês,que eu uso
tá .Dá certo pra mim e espero que der certo pra
 vocês também : ) Vamos as dicas ?

1. A primeira coisa antes de tudo ,é dá um corte no seu cabelo,se ele tiver química,dá um corte pra tirar a química toda ou o máximo dela,e se seu cabelo não tiver química dá um corte pra dar movimento ao cabelo,porque cabelo cacheado tem que ter movimento,e quando ele ta reto,sem corte além de ser feio,deixa com a impressão que o cabelo é inchado sabe.Então o corte que eu indico é o "V" porque eu já cortei meu cabelo em "V" (inclusive é o meu corte) e sei que fica bom,então posso indicar.Mas caso você não goste do "V" pesquisa outros cortes que eu tenho certeza que vai ter um que você vai gostar  :) 



                                      


2. A segunda dica é hidratar muitoooooooooooooooooo, porque nosso cabelo ele já tem uma pré disposição a ficar ressecado ,então tem que hidratar mesmo,pelo menos 1 vez por semana.

3. Na hora da hidratação,massageie o couro cabeludo,porque isso vai estimular a produção, do sebo protetor dos fios.

4. Na hora da hidratação,enluvar bem os fios,para ajudar na penetração do creme hidratante e obter um melhor resultado.

5. Evite produtos específicos para cabelos finos,porque esses tipos de produtos separa os fios é dá um efeito armado no cabelo,então  é melhor evitar ;)

6. Evite shampoos transparentes e evite passar o shampoo em todo o comprimento do cabelo,passe só na raiz e deixe ele escorrer pelo comprimento,pois evita o ressecamento.

7.Procure usar produtos próprios para cabelos cacheados,isso é muito importante,pois os produtos próprios para seu tipo de cabelo vai ter os nutrientes certos  que seu cabelo precisa.( mas lembre de tá sempre trocando de produtos para o cabelo não acostumar )


Bom amores foram essas as dicas,espero que gostem e testem tá .
Beijos e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Adorei a dica meu cabelo é super cacheado sem química e eu não sabia cuidar bem dele agora sei rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que te ajudei,fico muito feliz,beijos linda <3

    ResponderExcluir