segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Resenha Batom Larajacesa da "Quem Disse Berenice?"

Oi amores tudo bom ?Bom eu espero que sim .
Hoje vim fazer a resenha de um batom para vocês,espero que gostem,vamos lá?




Bom amores como já disse o batom é o "laranjacesa" ,que é um batom mate.





 Tem fator de proteção 12,o que é muito bom neste verão né ?



A embalagem é super fofa,cheia de coraçãozinhos,em um rosa meio avermelhado e um coração em relevo na parte superior da tampa.Gente a embalagem é super resistente bem compacta e segura,não corre risco nenhum de abrir na bolsa,o lacre da embalagem é bem firme.



O produto é todo caprichado,vem com a frase "se joga" inscrita e tinha um coraçãozinho na ponta,mas já saiu rs.A cor que fica nos lábios é bem fiel a bala,como vocês podem ver ele é um laranja aberto,que é uma cor que tá super em alta nessa "primaveraverão" ,é super macia e de fácil aplicação,passou ficou,não precisa ta esfregando :)








A única coisa que eu não gostei dele é que, com o passar do tempo quando vou ver no espelho ele ta meio que esfarelado,não sei se isso é consequência dos meus lábios que é ressecados ou se é do batom mesmo.A duração dele eu não sei dizer ao certo mas eu já usei ele por quatro horas e ele ficou,só perdeu um pouco a pigmentação,mas nada demais.
O preço se eu não me engano é R$ 28,00, nessa faixa .

Bom amores espero que tenham gostado dá resenha,qualquer dúvida é só falar.Beijos e até o próximo post :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário