quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tag: Garota Cacheada!




Oi amores,hoje vim responder para vocês uma tag,e essa tag que encontrei tem tudo a ver com o blog né,rs.Então vamos lá? 

1 - Em média, quanto tempo você gasta por semana cuidando dos seus cachos? 
Bom, contando com as lavagens,fitagens, e os day afters, em média 10 horas por semana.

2- Qual ingrediente natural você mais gosta de utilizar em suas Hidrataçōes Caseiras?
Eu adoro usar azeite,é meu ingrediente favorito :)

3- Qual o creme de cabelo que mais realça seus cachos?
Gente eu confesso que sou macaca de creme,nunca fico usando o mesmo,sempre troco,gosto de testar vários cremes,mas tem um que desde quando assumi os cachos é o meu predileto,que é o seda cachos comportados e definidos,ele é o que melhor da resultado no meu cabelo.

4- Qual sua receita caseira favorita? E qual o resultado que ela te da?
Minha receita favorita é a hidratação de azeite e açúcar, misturar uma colher de azeite extra vegetal e 2 colheres de açúcar a hidratação,dá um resultado ótimo,cabelos brilhosos e macios ,cachos definidos, eu amo essa receita ;)


5 - Você prefere fazer sua finalização com escova ou pente? 
Na verdade eu prefiro com a mão e uso o pente para desembaraçar,mas entre escova e pente eu prefiro pente.

6- Você já deixou de ir a algum lugar porque seus cachos não  estavam do jeitinho que você gostaria?
Antes quando eu não gostava dos meus cachos sim,mas depois que assumi não,eu aceito ele do jeito que ele esta e se no dia ele estiver impossível eu faço um coque despojado e saio,rs .

7- Você prefere Hidrataçōes Periódicas ou Cronograma Capilar? 
Prefiro periódicas ,pois não sou muito organizada para seguir o cronograma.

8- Dê uma dica de ouro, para quem estiver lendo: Bom a dica que eu dou é hidratar bastante,principalmente com ingredientes naturais, e achar um bom creme para fazer a finalização.

Bom amores espero que tenham gostado da tag e quem quiser responder fique a vontade .
Beijos até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário