terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Resenha Lápis Cobrelex, Quem Disse Berenice?

Oie Gatonas, tudo bom ? Bom eu espero que sim.

Hoje vamos ter uma resenha, como vocês já viram do lápis cobrelex.


Bom ele vem em tamanho normal de lápis, é fosco e a madeira é bem macia.


      Na teoria seria um cobre mas ele é mas parecido com dourado, é bem macio, cremoso, desliza bem fácil e é super pigmentado, super fácil de aplicar.
 Ótimo para usar como base de sombra ou até mesmo como sombra por conta de sua cremosidade.
Achei a cor  linda para uma make de réveillon e até mesmo para a baladita.




A ponta não é de quebrar fácil apesar de ser bem macia e o valor dele ta em torno de R$ 21,90 ,e garanto que vale super a pena , é um bom investimento.


Espero que gostem, beijos :*

2 comentários:

  1. Eu ia pegar o azulex naquela promoção de amigas, minha mãe não pegou e eu comprei outro da Vult.
    Esse é lindo!

    Feliz Ano Novo.
    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa poxa que pena, eu tbm ia pegar um verde mas minha amiga não pegou :(

      Te desejo um ano repleto de paz, amor e harmonia, beijos :*

      Excluir