segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Volteiiiiiiiiii \o/







Oi meus amores,voltei (aplauso) êeeeeee \o/
Tá Chega. kkkk

Mas sério agora gente,vim me explicar né rs,
falar porque fiquei tanto tempo sem postar.

Bom meninas foi tudo culpa da faculdade,sim
foi ela mas uma vez.
Vocês sabem como final de semestre é corrido 
né? Muitos trabalhos,provas,projetos e etc...
Ai chega a hora de correr atrás da nota, daquela
matéria que você não está tão bem.
E esse semestre pra mim foi bem complicado por
alguns fatos pessoais,eu não tive um bom desempenho.
Mas passou,acabou e não doeu, passei êeeeeee ( mas aplausos)
sou 3º semestre e tá tudo lindo.

Agora nessas férias irei super me dedicar ao blog e ao canal,
tentar atualizar todos os dias,tô preparando vários conteúdos 
legais e não deixem de visitar o blog para se manter informadas 
ok.

Beijos e até mas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário