sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Minhas Sombras: duos, trios, paletas e etc...

Oie amores tudo bom?Hoje vim mostrar para vocês minhas sombras, desde as sombras unitárias as minhas paletas maiores, então vamos lá :)




 Eu só tenho uma sombra unitária que é essa em roll on da hallet, em um tom prateado.


Duo eu também só tenho um que é esse da vult que recebi no piquenique  de blogueiras.
(em breve resenha)


De trio eu tenho dois, esse da natura faces em tons verdes.



E esse da Fenzza, em tons rosados.
(em breve resenha)


De quarteto eu tenho 3, esse da playboy que foi o primeiro item de maquiagem que comprei quando comecei  a  entrar nesse mundo de blogger e youtube .


Tenho esse da star eyeshadow em tons de azul que recebi da tpm de ofertas.
(em breve resenha)


E por último esse da avon que é o capuccino, em tons neutros , maravilhosoo
(em breve resenha)



Quinteto eu só tenho esse da fenzza, que segue essa escala de cores.


E tenho esse sexteto infantil que é para maquiar crianças, mas confesso que as vezes dou uma usadinha haha.


Tenho essa paletinha de 18 cores também da halet, quando comecei a me interessar em colecionar maquiagem eu só tinha uma paletinha dessa e mas nadaaa, mas ela quebrou, queria guardar de recordação.


Tenho essa  paleta de 12 cores da Any Flor Cosméticos.


Tenho essa de 27 cores da Ruby Rose, essa paleta foi a minha primeira paleta maiorzinha ,por isso ela está tão acabadinha, lembro que quando comprei ela fiquei muito feliz :)


Essa é da Jasmyne, ganhei ela recentemente no natal,eu adorei , ela contém 54 cores 3d.
(Já tem resenha dela aqui no blog)



Essa é da Miss Rosê, ganhei de aniversário, ela é 3d e possui 96 cores.
(em breve resenha)


E por fim tenho essa da p & w, essa foi a minha primeira paleta grande com mas de 50 cores, fiquei muito feliz quando ganhei ela, ela tem 98 cores.
(em breve resenha)


Bom amores então essas são as minhas sombras, espero que tenham gostado do post e não deixem de acompanhar o blog, que em breve postarei resenha das paletas citadas acima além de resenhas de muitos outros produtos, em breve também vou mostrar todos os meus blushes.

Beijos e até mais :*

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário