sábado, 10 de janeiro de 2015

O que Recebi no Piquenique de Blogueiras.

Oie amores tudo bom? Bom eu espero que sim.
Hoje vim mostrar para vocês tudo que eu recebi no piquenique de blogueiras que aconteceu mês passado, bora lá ?

Bom de brinde eu ganhamos uma sacolinha que continha 2 amostras grátis de shampoo e condicionador da salon opus, um para liso perfeito e outro desamarelador e um pente.


Também de brinde ganhamos uma amostra grátis de shampoo e condicionador da lokenzzi, muitoo fofinha


(em breve resenha)


E no sorteio ganhei essa necessaire da vult recheada, que eu amei <3




Dentro veio um batom.
(em breve resenha)


Um rímel marron .
(em breve resenha)


Um delineador em gel marron.
(em breve resenha)


Um duo de sombras divo <3
(em breve resenha)


Um blush bafo.
(em breve resenha)


E essa necessaire lindaaa.


Bom amores foi isso que eu ganhei lá,eu gostei muito e espero que vocês também tenham gostado, beijos e até o próximo post :*


2 comentários:

  1. participando
    seguidora: sotesilva
    Sandra Odete da Silva
    Cidade: Ribeirão Preto-SP
    e-mail: sandraodete2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. chance extra curti a fan page: https://www.facebook.com/pages/Vem-de-Pink
    https://www.facebook.com/sodete30

    ResponderExcluir