sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015 o Ano do Rosa!

Oi amores, tudo bom com vocês? Eu espero que sim.
Como foi o réveillon de vocês? E esses primeiros dias de 2015, como está sendo?
Já fizeram a lista de metas?

Bom segundo a numerologia 2015 será o ano do rosa, eu nem gostei disso né ? (haha eu adoreiiii, é a minha cor favorita), então eu resolvi fazer um post com algumas idéias de looks e outras inspirações para vocês se animarem.

Significado da cor rosa:  significa romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino. Aliás, outras características como beleza, suavidade, pureza, fragilidade e delicadeza manifestadas pela cor rosa, geralmente, são também atribuídas às mulheres.

Aos tons de rosa claro são atribuídas conotações ligadas ao amor e ao romantismo. Os tons de rosa escuro estão associados à sensualidade e à sedução feminina.

O rosa é a cor das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e do romance. Representa os sentimentos ligados ao coração, como o amor verdadeiro.

No sentido figurado, significa feliz, próspero ou alegre, por exemplo, "futuro cor-de-rosa" ou "sonhos cor-de-rosa".


Alguns Look's:












Outras Inspirações:







Bom amores espero que tenha gostado e se inspirado.
Beijos :*


2 comentários:

  1. O melhor de tudo é ue o rosa tem várias tonalidades e dá para brincar bastante com isso
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir