domingo, 4 de janeiro de 2015

Resenha: Paleta Jasmyne 3D Modelo B.

Oie amores, como estão ?

Hoje vim fazer a resenha de uma paleta incrível que eu estou amandooo.

 A paleta 3D da Jasmyne modelo B.


A paleta possui 54 sombras.


São super, hiper, megaa pigmentadas gente, sérioo vocês não tem noção de como é a pigmentação dessas sombras, é uma coisa de loucooo, também são bem macias e cheirosinhas .
O ponto negativo é que esfarelam um pouco, mas ai é só tomar cuidado e tá tudo ok.








4 blushes .


Os blushes também são hiper pigmentados e tem uns brilhinhos bem de leve, que dá uma efeito lindo na pele, o meu preferido é o dá esquerda do lado da sombra laranja, ele é meio alaranjado, ótimo para o verão, adorei .
O ponto negativo é que como é super pigmentados tem que ter bastante cuidado na hora de aplicar pois se não fica parecendo que tomou uma chinelada na cara rsrs, então não é aconselhável usar na pressa ou no escuro.



4 batons e 1 pó facial.

Os batons são cremosos e hidratantes, a pigmentação é mediana, me lembram mais um gloss labial com cor do que um batom, mas é ok, eu gostei.
E o pó é bem levinho.


1 rímel.

O rímel apesar de ter o aplicador gordinho, ele alonga mais do que dá volume, talvez porque seja pequeno, ótimo para usar no dia a dia .


1 lápis.

O lápis é bem macio e a pigmentação é ok, não é lá "nossa que pigmentado" mas cumpre bem o papel .


A embalagem é super fofa *--* parece uma necessaire, ótima para levar na bolsa, é um kit quase completo, o bom também é que a embalagem é acolchoada então caso leve na bolsa na movimentação não corre risco de quebrar.


O preço varia muito de lugar para lugar aqui no meu bairro foi R$ 50,00 mas com certeza na internet é mas barato ou em lojas maiores.
Vale super apena comprar é um ótimo investimento e está super aprovada.

Amores espero que tenham gostado ,beijos e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário