segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resenha Shampoo, Condicionador e Máscara da Nick & Vick

Oie amores, tudo bom com vocês? Eu espero que sim.
Bom eu voltei depois de 2 semanas descansando, fui pra minha terrinha e aproveitei bastante, mas agora chega de moleza e vamos voltar a rotina né rsrs.

Bom hoje trago para vocês como já viram a resenha dos produtos da Nick & V ick, então bora lá.



Informações  geral essa é a linha  PRO-Hair S.O.S Fios, severamente danificados (Cabelos saturados por qualquer processo químico ou exposição ao sol, mar e piscina, possui abissínia e quinoa e promete repor as proteínas estruturais.

Outras informações: o shampoo,condicionador e máscara s.o.s fios é um repositor de proteínas especialmente desenvolvidos para os cabelos extremamente fragilizados devido a uma forte exposição ao sol, mar e piscina ou por algum processo químico.Combinação de alta tecnologia e ativos naturais como abissínia, quinoa, contendo ômega 3,6,9, arginina e sericina que proporcionam nutrição profunda e reparação total dos fios,resultando em cabelos fortalecidos, hidratados e com brilho já na primeira aplicação.

Shampoo:


Minha opinião: bom o shampoo cumpre o papel de limpar os cabelos, espuma bastante e não deixa os cabelos muito ásperos, o que eu gosto muito .
Nota: 7,0


O condicionador:


Minha opinião: o condicionador ele é denso e eu acho que ele fica a dever no fato de selar os fios, fechar os poros, após o uso dele eu ainda sinto o meu cabelo áspero e isso me incomoda muito, ou seja não dá para usar só o shampoo e o condicionador puros sem o auxílio da máscara.
Nota: 6,0


A máscara:


Minha opinião: Bom a máscara ela é bem densa e eu não sei dizer se é por causa da densidade dela que é preciso usar muitoooo produto para espalhar ela nos cabelos, mas quando eu digo muito é muito mesmo, par vocês terem noção eu acabei com a hidratação em 3 lavagens, ainda mas que meu cabelo é grande e cheio, eu senti que ela não dá aquele efeito super hidratado, não senti maciez .
Nota: 4,0



O cheiro é bem bom, suave e gostoso, eu acredito que esses produtos vocês encontrem na loja da Nick & Vick http://www.nickvick.com.br/ e o preço vocês conferem lá também.

Bom amores no geral o que eu tenho a dizer sobre esses produtos é que não me agradou muito, essa linha pode ser que com outras linhas eu me surpreenda, mas ela eu não teria de novo.

Espero que tenham gostado, beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário