quinta-feira, 26 de março de 2015

Pele Sensível? Saiba Escolher os Produtos Certos !

Oi Lindonas e ai como vocês estão?

Hoje vim dar uma dica para você que tem pele sensível, mas calmaa se você que está ai do outro lado não tem  esse tipo de pele, você pode ler e indicar para uma irmã, prima, amiga né ? rsrs

Mas vamos lá:

Quem tem esse tipo de pele sofre na hora de escolher os seus produtos, pois a maioria causa irritação e vermelhidão ,por isso é preciso ter alguns cuidados.

1. Procure usar produtos específicos para pele sensível, as vezes é preciso testar vários para achar o ideal. Não desista amiga, você vai encontrar o seu.acredite.

2. Procure usar produtos sem cheiros e que sejam hipoalergênicos e oil-free.

3. Comece a limpeza de pele pelos demaquilantes, pois resíduos de maquiagem podem causar irritação.

4. Evite usar sabonetes esfoliantes ou produtos muito oleosos.

5. Evite exposição ao sol e se necessário se expor abuse do protetor solar (claro que o específico pra sua pele).


Bom meninas,acho que essas dicas vão ajudar bastante.
Espero que gostem e ate mais :* :*

2 comentários:

  1. Amei as dicas muito legais e sempre bom saber essas dicas vou procurar esses produtos... amei o post e o seu blog
    Beijinhos e muito sucesso :*
    seguindo o blog
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico muito feliz que gostou,beijos :*

    ResponderExcluir