sábado, 28 de março de 2015

Resenha Ativador de Cachos Salon Line

Oie amores, hoje temos mais uma resenha, só que dessa vez é de um creme ativador de cachos umidificador da salon line, que recebi quando fui no encontro de blogueiras, então já tem um tempinho que usei ele e tenho uma opinião formada para dar a vocês, então simbora lá saber:






Bom então vamos as informações,como já falei ele é um creme ativador de cachos umidificador da marca salon line, feito para cabelos crespos,cacheados e volumosos, que promete brilho,hidratação,proteção e um cabelo sem frizz.

Diz também que contém filtro UV,queratina e 12 óleos nutritivos.

Mas o que me deixou equivocada é que ao mesmo tempo que ele diz que ativa os cachos ele reduz o volume, como assim? Pois para mim quanto mais cachos mais volume certo ?


Bom a textura dele é bem densa, mais bem densa mesmo, me lembra amido de milho,uma colinha leve, não sei explicar ao certo, ou seja é creme bem pesado, um pingo já é o suficiente, o cheiro é bem doce e forte o que pode ser enjoativo.





Ele é um creme bom, realmente ativa os cachos e deixa com aparência de brilho molhado sabe, ótimo para fazer fitagem. Só que por ele deixaro cabelo pesado e o meu cabelo naturalmente já ser pesado,eu raramente utilizava ele sozinho, sempre fazia uma misturinha, mas ele é ótimo, ultimamente só tenho ouvido falar bem dos cremes da salon line, ele está super aprovado, super indicado é um ótimo investimento.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários, beijos :*

2 comentários:

  1. Eu também tenho ele, mas confesso que não usei ainda, porque vou viajar e como ele é tamanho mini, é melhor pra viajar, mas já que tem resenha dele, já adorei, sobre o que você abordou, já estou louca pra testar ele. Um xeruuh amore.

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, quando viajei tbm levei ele, é bom que economiza espaço né? Beijos :*

      Excluir