quinta-feira, 19 de março de 2015

Resenha Batom Cabernet da Eudora,

Oi amores tudo bom?
Hoje o post é de resenha e a resenha da vez é  de um batom que esta sendo o meu queridinho do momento o Cabernet da eudora, então vamos lá:)





 Bom amores o cabernet é da linha da eudora  Soul kiss me e da coleção GO MATTE com efeito fosco.
A embalagem como vocês podem ver é toda metalizada com a tampa transparente o que facilita muito na hora de escolher qual batom usar no meio de tantos né?
Aparenta ser muito resistente em quedas, porém arranha muito facilmente .




Bom o tom dele é um vinho bem escuro que pode variar de acordo com o tom da  boca, por ser matte ele fica bem sequinho na boca, o que particularmente eu adoro.
O ponto negativo é que se sua boca estiver muito ressecada  seja necessário usar um hidratante labial, o que vai influenciar no tom, mas nada de morrer rsrs.


Nessa foto da para ver bem a real cor dele







Essa linha da eudora varia de 11,90 aa 20,00 reais.

Eu acho um super investimento pois são batons de ótima qualidade e o preço é super amigo.



Ele fica assim na minha boca, com apenas uma camada,imaginem com duas.

Então vamos revisar quais os pontos positivos e negativos ?


Positivos:

  • É matte.
  • Embalagem resistente a quedas e de fácil visualização.
  • Não lambuza.
  • Ótima qualidade.
  • Preço amigo

Negativos:

  • A tampa arranha facilmente, o que deixa um aspecto feio.
  • Pode craquelar, vai depender dos lábios.


Agora fica com vocês a decisão se vale a pena comprar ou não.
Espero que tenham gostado, beijos :*
















5 comentários:

  1. Adorei a cor... muito linda!!! Ótima pedida pro inverno! Só acho que a Eudora poderia investir mais nessa embalagem, né? rs
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é maravilhosa, concordo a embalagem é bonita mais a qualidade poderia ser melhor, beijos :*

      Excluir
  2. Ameii!! Amo batons escuros e eles ficam muuuito lindos no inverno. Gostei muito de todos!! Um big beijo, Camile! http://unicornsarethenewblack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele esta perfeito para o inverno, beijos :*

      Excluir
  3. Tenho ele e adoroo. Um cor muito bonita e os batons da Eudora são maravilhosos. Um xeruuh amore.

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir