quarta-feira, 22 de abril de 2015

Concurso Cultural (Sorteio) \O/





Oie amores tudo bom? 
Bom como vocês já viram o assunto de hoje é sorteioooo, êeeeeee  \O/
Como havia prometido eu vim fazer um sorteio em comemoração  a meu aniversário, que é dia 07/05, mas então vamos lá ver os prêmios que é o que interessa né, rs.
O primeiro prêmio que vocês vão ganhar é essa necessaire que vai recheada de coisas legais rs.



Dentro dela vai 2 paletas da Fenzza, essa que é da linha 
 Fenzza Make up  Fashion, com 13 cores 3 D e  o kit de maquiagem magic, com 4 tons de sombra, um pó iluminador e 1 blush.

                            1 lápis preto da tango e um delineador labial incolor da avon.
                                                                         
 
Um pó da Vinix na cor 11, para ser utilizado como contorno ou até como pó mesmo se for do ton da ganhadora.

 
1 Batom da Fenzza na cor rosa e um gloss da Catharine Hill que também é um pigente de celular um par de cílios postiço e um esmalte da Safira Make up na cor coral cremoso.
 
Um anel e par de brincos.
 

Um pente um sabonete da natura e duas amostras grátis.  

Bom agora vamos as regrinhas que são bem simples, são 4 regras e duas chances extras ok?

A 1º regra é ser inscrito no meu canal e curti o vídeo do sorteio: https://www.youtube.com/watch?v=8a3LDxlIKT4

A 2º regra é seguir o blog --------------->

A 3º regra é me seguir no instagram que é @thatioliv vou deixar o link: https://instagram.com/thatioliv/ 
Quem não tiver insta não se preucupe é só compartilhar o vídeo do sorteio publicamente  que eu vou considerar, mas quem tiver insta deve dar preferência a seguir meu instagram ok ? Vídeo para compartilhar 

A 4º e última regra é deixar um comentário lá nos comentários do vídeo do sorteio com email e com uma frase falando o porque você merece ganhar esse prêmio. Deixar o comentário aqui.

PS: O COMENTÁRIO DEVE SER COLOCADO NO YOUTUBE E NÃO AQUI NO BLOG, OS COMENTÁRIOS DO BLOG NÃO SERÃO CONSIDERADOS.

Quem quiser ter mais chances de ganhar deixando mais comentários é só seguir as chances extras, vamos saber quais :

1º chance extra: curti minha página no facebook: Vem-de-Pink 

2º chance extra: me seguir no twitter: twitter.com/Thatioliv 

PS: A CADA CHANCE EXTRA CUMPRIDA TEM DIREITO A MAIS UM COMENTÁRIO COM NOME E FRASE (LEMBRANDO QUE TODOS OS COMENTÁRIOS DEVEM TER A MESMA FRASE, SE NÃO SERÁ DESCLASSIFICADO).

 O sorteio será encerrado dia 05/06 

Desculpem a qualidade das imagens, como algumas de vocês sabem meu not quebrou e estou tendo que fazer tudo pelo celular, mas assim que puder melhoro tudo.

Vídeo para mais detalhes: 
 

Espero que gostem, qualquer dúvida é só entrar em contato, beijos :* 

8 comentários:

  1. Adorei o novo layout do blog <3 Estou tentando deixar meu cachos definidos também mas é dificil D:
    Vou participar, quem sabe eu não ganho né? kkkkkk Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado, vai ganhar sim :*

      Excluir
  2. Thaty eu fiz tudo o meu comentario é com o nome.Mayara Souza.Eu ñ to conseguindo te seguir no blogger tá dando erro
    Oq eu faço pra ainda participar do sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estava conectada a sua conta do gmail, na hora que tentou seguir?

      Excluir
  3. Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaty !!! Eu tb faço aniversário em maio , parabéns pra nós !!! Estou participando do concurso ,bjos pra vc :)

    ResponderExcluir