sexta-feira, 24 de abril de 2015

Projeto "Economize por 3 Meses".

Oie amores tudo bom ?
Comigo está tudo ótimo, e hoje venho contar para vocês um projeto que estou participando, que o foco é economizar dinheiro, e a principal meta é não comprar nada desnecessário por 3 meses.Então lá vou eu fazer minha listinha, para ver os gastos que tenho que cortar.
Quem esta nessa comigo são as lindas da, Jacque Santos do blog: http://jacquesantosmakeup.blogspot.com.br
E a Lídia Dantas do blog: http://bloglidiadantas.blogspot.com.br/?m=1
Nós vamos a Beauty Fair em setembro, então precisamos economizar tudo o que for possivél.
Irei fazer posts contando tudo, como está sendo, o que estou fazendo para conseguir me controlar, minhas dificuldades.
Confesso que pra mim vai ser um desafio, pois eu sou muito tipo muitooo consumista, mas eu vou seguir firme e forte, e vou chegar até o final.
O projeto começou ontem 23/04/2015 e vai até o dia 23/07/2015.
Eu convido todas a participar,  pensa em uma coisa que você quer muito e.foca nisso, juntas vamos conseguir :)

Espero que tenham gostado, tanto do post como do projeto, quem for participar me conta nos comentários tá, beijos :* e até mais :)

7 comentários:

  1. eeeee vamos consigi economizar o máximo possível
    rumo a sampa uhuuuuuu
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa iniciativa, adorei a idéia, e economizar com as amigas é muito mais divertido! :)

    www.meninablessed.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meninas tô nessa vibe com vocês. Será que consigo?
    blogdagilviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas tô nessa vibe com vocês. Será que consigo?
    blogdagilviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Consegue sim, juntas conseguimos , beijos :*

    ResponderExcluir