terça-feira, 26 de maio de 2015

Diário Alimentar: Como Engordei Tanto.

   Oie amores tudo bom? Então hoje trago mais um novidade para vocês, eita que essa semana ta cheia de novidades kkkk, isso é bom  né?  
  Bom  a novidade  de hoje é que eu vou começar a compartilhar com vocês minha reeducação alimentar, vai ser como um diário, vou compartilhas minhas dicas, ideias, frustrações, vitórias, derrotas e etc...

  Assim eu ajudo vocês e vocês  me ajudam, uma vai apoiando a outra, então se você quer perder peso ou até mesmo só que ter uma alimentação saudável, vem comigo nessa jornada :)

  Bom hoje eu vou começar contando a vocês como engordei tanto. Bom antes de sair do trabalho eu pesava 58 kg e já  não estava satisfeita com meu  corpo, e nessa época eu trabalhava a tarde e de noite ia pra facul, já acordava tarde, as vezes nem tomava café so almoçava e ia trabalhar, comia alguma coisa quando chegava na facul e as vezes a  noite quando voltava pra casa.
  Depois que parei de trabalhar, comecei a ficar o dia todo em casa, sem fazer praticamente nada e isso me deixava ansiosa e só fazia comer, eu sou dessas que supri tudo com comida, se tou triste como, se tou feliz como, se tou ansiosa como, se tou com raiva como, enfim.Depois me viciei em comer lanches na faculdade, coxinha, pastel, bauru,  tudo que não pode, pra acabar de vez com a dignidade comecei a vender brigadeiro, ai já  viu né, todo dia um brigadeiro pra dentro.
  Pra finalizar percebi que minha alimentação era a base de carboidratos:
Desjejum: biscoitos ou pão.

Almoço: eu tenho intolerância a carne vermelha, do frango sò como o peito, não como alimentos embutidos, peixe eu como mais não todos sou muito chata, só como peito de frango, ovo e soja e as vezes fico enjoada, feijão não sou muito fã, só como feijão do dia no máximo até um dia depois de cozido, porém amooo salada e  verduras, mais o ruim era que meu almoço era a base de arroz ( carboidrato).

Lanche: biscoitos 

Jantar: biscoitos, pão  ou comida.


Ou seja eu só comia carboidrato quase não consumia frutas, e assim acabei engordando 7 kg, cheguei aos 65 kg com 1,57 de altura,  agora imagina isso kkk.
A bastante tempo estou incomodada com meu peso, sempre tentava fazer dietas mais nunca conseguia continuar, nunca tentei dietas malucas, sempre reeducação só que não conseguia, acho que tava precisando de um choque de realidade para acordar e perceber o quão acima do meu peso eu estava, então semana passada gravei um vídeo e quando fui assistir o surpresa, nunca vi meu rosto tão redondo, tão gordo, e ai a ficha caiu, precisava emagrecer urgentemente. 


Bom amores então resumidamente essa é a história de como eu engordei tanto  e como minha ficha caiu, no próximos  posst vou vou contar para vocês minhas mudanças de hábitos alimentares, o que estou fazendo e minhas aquisições ok, espero que tenham gostado e aguardem os próximos posts e me contem o que acharam, quero a ajuda de vocês,  beijos e até mais :*



  


2 comentários:

  1. Vc vai consigi thaty volta seu peso normal
    Estamos aqui pra te ajudar
    Firme e forte nesta nossa caminhada
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Também sou dessas que come muito quando tem tempo ocioso.
    Eu engordei bastante depois que terminei a faculdade, mas estou tentando diminuir as comilanças desnecessárias.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir