sábado, 23 de maio de 2015

Listas de Desejos ( investimentos para o blog/canal)

Oi amores tudo bom? Bom eu espero que sim.
Hoje vim contar para vocês a minha lista de desejos, em relação ao blog/canal, ou seja os investimentos que quero fazer.
Então vamos lá saber?

Equipamentos:

  • Câmera profissional ou semi profissional ( contando que tenha aquele visor que vira tá tudo certo, rs ).
  • Nootbook.
  • Cartão de memória 32 gb.
  • Tripé.
  • Softbox ( mais pra frente).

Cenário:
  • Cortinas.
  • Penteadeira (estilo camarim).
  • Painel de fotos.
  • Quadros decorativos.
  • Enfeites fofos ( tipo torre eiffel ).
Iluminação:
  • 2 luminárias ( em quanto não compro a softbox).

Programas:
  • Sony vegas .

Divulgação:
  • Cartão de Visita.
Blog:
  • Layouts.
  • Domínio.

Bom amores é esses os investimentos que tenho em mente para fazer, claro que não será tudo de vez, por enquanto estou focada no cenário, iluminação, tripé e cartão de visita, e o resto eu vou investindo conforme for sendo possível, espero que tenha, gostado, beijos e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Oieeee
    é sempre bom daquele up né tanto nos post e no blog como
    no canal com os vídeos ainda mais se a pessoa quer levar isso como uma profissão mesmo
    e acho que tudo isso que você listou é o minimo pra ter um visual bacana....sucesso com o blog
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. investimentos maravilhosos .
    tbm quero fazer varios .
    primeiro de todos é colocar o dominio , pense numa coisa que ta me inrritando com relação ao Blog .
    depois a camera prof.

    dai iluminaçao eu ja tenho uma quebra galho e o templante eu vou tentar fazer , todo mundo faz , não será possivel que eu não consiga rsrsrsrsrsr
    e o cartão de vizita e senario tbm vou ver se armengo aqui

    a prioridade mesmo é a camera e o dominio ...
    amiga da uma olhadinha nessa , é meu sonho de consumo rs o visor vira pra frente
    Câmera Digital Sony DSC-HX300

    desejo que vc consiga tudo isso e muito mais , toda sorte do mundo amiga . bjos

    ResponderExcluir