segunda-feira, 25 de maio de 2015

Resumo do Meu Dia :)






Oie amores tudo bom? O post de hoje está saindo um pouco mais tarde né ? Ou mais cedo já que é de madrugada rs. Bom eis que eu chego da faculdade  e fico sem idéia  de post, tipo idéia de post prático porque  como vocês sabem eu tô  sem not, então  tenho que fazer posts que não  precisem selecionar imagem, editar e tals e post assim eu n tenho muita idéia, mais derrenpente tive a brilhante idéia de fazer um resumo do meu dia, nunca fiz esse tipo de post antes mas já vi vários e acho bem legal, então simboralá saber como foi meu dia super interessante, SQN KKK.

Bom primeiramente eu coloquei meu celular para despertar 8:00 hrs, só que o bonito não  despertou e eu acordei 9:43 parecendo uma louca kkk, fiz minha higiene pessoal, comi uma banana e fui fazer o resumo de um modulo de filosofia que seria para entregar hoje (segunda), acabou que a professora deixou para semana que vem :@ , acabei por volta de 13:00 hrs, almocei e fui fazer uma arte no meu quarto, mais por enquanto é segredo kkkk mais pra frente eu conto a vocês, quando acabei era umas 15:00 hrs e fui assistir um filme da globo muito lindo por sinal e quando o filme acabou percebi que não  vi o nome do filme #chatiada, me empolguei tanto assistindo o filme que quando acabei percebi que já tinha passado da hora de começar  a me arrumar e fui correndo mais não adiantou saí atrasada, resultado, morfei no ponto.
Já  no buzu achei que não ia chegar viva na faculdade com tanta freiada brusca que o motorista dava, mais graças a Deus cheguei sã e salva kkkk, corri para não entrar atrasada pois hoje tinha prova de ética  e filosofia ( sabe aquela matéria que é um porre e só  serve pra te fazer gastar dinheiro) então, fiz a prova, resolvi algumas coisas que tinha para ser resolvidas e fui assistir a próxima  aula que era de patologia, e pela primeira vez no semestre fiquei até  o final, sim acreditem eu nunca assisti essa aula até o final kkkk #mejulguem.
A  aula acabou 21:30 e meu buzu passa que horas??? 21:30 ou seja perdi e ia ter que esperar o próximo ( e sim o buzu é meu porque é e pronto u.u) #alouca e adivinhei o que aconteceu mais uma vez, morfei no ponto, justamente hoje ele resolveu atrasar, peguei o buzu 22:20 cheguei em casa 22:44 , novamente fiz minha higiene pessoal, jantei e eis que estou aqui contando meu dia para vocês  :) 


Bom amores então foi esse meu dia, não ocorreu nada demais, mas achei legal compartilhar com vocês, me contem se vocês gostam desse tipo de post que ai faço mais ok, beijos e até o próximo  post :* 

Um comentário:

  1. QUE BOM AMIGA saber o pouco mais do seu dia .
    e fazer parte dele .
    deleta mas eu rir quando falou que achou que não ia chegar viva rs
    bjos

    ResponderExcluir