segunda-feira, 22 de junho de 2015

Minhas Comidas Favoritas de São João!

Oie amores, amanhã já é véspera de são joão então eu e algumas amigas blogueiras daqui de Salvador decidimos fazer um post coletivo com o tem São Juba, ops São João rs, no final do post vou linkar todas elas.

Bom acho que o Brasil todo conhece os festejos juninos mais todos sabem que aqui no nordeste é mais que um simples festejo é uma tradição e junho é o mês mais animado do nordeste, onde tem muitos shows, forró, muitos fogos, fogueiras e é claro muitas comidas típicas, que é sobre o post de hoje, vou contar para vocês dentre todas quais são as minha favoritas, então simboralá.

Em primeiro lugar está o bolo de aimpim, tapioca, macaxeira, nossa eu amooo bolo de aimpim e nem é só no são joão é em qualquer época, ta no topo da minha lista <3


Milho cozidoo, meu Deus quem não gosta, é muito booom.


Amendoim cozido nossa quando chega essa época eu me acabo, só que o quilo tá muito caroo kkkkk então a dica é ir comer na casa dos outros hahaha.


E por último mais não menos importante o tradicional licor de jenipapo, nossa são joão não é são joão se não tiver licor de jenipapo, licor de jenipapo é são joão e são joão é licor de jenipapo kkkk, sério gente eu amoo.



Bom eu podia ficar aqui por horas citando comidas gostosas de são jão, mais essas realmente são as minhas prediletas e o segredo do são joão é ir passando de casa em casa pra comer muitooo kkkkk porque são joão bom é assim.

Bom amores agora vou citar as meninas que estão participando desse post coletivo e até mais :)

Que são Ana Paula do bloghttp://www.anapaulamake.com.br/



4 comentários:

  1. Bolo de aipim. Amuuuh hahaha Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. que delicia Thaty
    amo mas que chocolate
    este més o bom que como como é não engordo kkkk
    muito bom o post
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amooooo comidas de epoca de são joão, amo todas !

    beijos linda
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pra mim essa é a melhor época, porque os quitutes são os melhores. Esse milho aí com essa manteiga derretendo foi maldade viu ? Tô com água na boca hahahaha. Também amo bolo de aipim.
    Beijos !
    http://sushibaiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir