sábado, 20 de junho de 2015

Sorteio: Aniversário do Blog \O/





Oi amores, tudo bom?
Bom hoje o post é de sorteio, no dia 17 de julho o blog completa 2 aninhos, e para comemorar resolvi fazer um sorteio, e presentear uma de vocês.
Este sorteio é pequeno mais é com muitoo carinho e amor e eu espero muito que vocês gostem e participem.Vamos conhecer os prêmios?

Os prêmios serão:  

Uma blusa, eu particularmente achei super romântica :)
Obs: Désir quer dizer desejo.



Uma gargantilha ou colar, super lindo da torre eiffel .




2 esmaltes: o energia da risqué e o tapete vermelho da bella chick.


E uma amostrinha grátis de perfume da Eudora.



Agora vamos as regrinhas que são bem simples:

1º regra: seguir meu blog.
2º regra: se inscrever no meu canal e curti o vídeo:vídeo para curti e abaixo o canal para se inscrever
3º regra: me seguir no instagram:https://instagram.com/thatioliv/ @thatioliv
Obs: quem não tiver instagram pode participar compartilhando o vídeo do sorteio que valerá da mesma forma, mais quem tiver instagram dê preferência a me seguir lá, por favor que vai me ajudar muitoo.
4º regra: deixar um comentário abaixo do vídeo do sorteio do youtube com nome, cidade e estada e email.
Obs: os comentários que estiverem aqui no blog não serão aceitos.


Chances Extras:

1º chance extra: Curti a página do blog:Página no facebook


2º chance extra: me seguir no twitter: Twitter

O sorteio encerra dia 05/08 e qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários do blog.Lembrando que as dúvidas  sobre o sorteio deve ser deixadas nos comentários aqui do blog, porém o comentário da 4ª regra deve ser no youtube.

Aqui o vídeo do sorteio.




Boa sorte a todas, beijos :*

4 comentários:

  1. Sucesso com seu canal e blog Thaty !

    beijos linda e ja estou participando do sorteio.
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindona, não consigo te seguir :/

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito!!
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*
    Estamos com uma SUPER promoção de Férias: 10 dias por apenas R$30,00! Clique no link abaixo e saiba mais ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir