sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sorteio no Instagram \o/

Oie lindezas, olha só a notícia que venho trazer hoje para vocês, um sorteiooo, vocês tão podendo viu, é sorteio que não acaba mais rs.

Bom amores como vocês já sabem já está rolando um sorteio por aqui em comemoração aos 2 anos do blog, mais este sorteio que venho trazer hoje vai ocorrer lá no instagram, e é um sorteio coletivo, eu e algumas amigas blogueiras daqui de Salvador nos unimos e preparamos esse sorteio maravilhoso para vocês, então vamos conhecer os prêmios e em seguida as regras e em seguida vamos participar né kkkkk, mais simboralá :)

Os prêmios serão: 

2 batons liquido da dailus, um na cor frufru e o outro será surpresa :)



Um maxi colar de pérolas lindooo.


2 esmaltes da Ana Hickman, nas cores, praias do nordeste e vermelho tango e uma cartela de películas de unhas.


Um colar com pingente de <3 super fofo e meigo.


O livro Jardim Secreto.


Um bronzer da eudora.


Um carregador portatil.



Um kit de pincéis da fenzza.



Um shampoo seco da neez.



Bom galera esses são os prêmios agora vamos as regrinhas:

1º curtir a foto oficial no insta da @alvesrafaeli e marcar 3 amigos, pode marcar quantas vezes quiser, quanto mais marcar mais chance vai ter.

2º seguir os instagrans abaixo:



Então é isso amores, o sorteio encerra dia 25/07 , participem beijos e até mais.





Um comentário:

  1. Super amei o post, te espero no meu blog, beijinhossss <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir