quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Look do Dia: Vestido + Bota!



Oie amores tudo bom?
Hoje é post de look do dia, o primeiro  em kkk.Pois é amores nunca fiz post de look por aqui antes porque não tenho quem fotografe os looks para mim, mais vou dar um jeitinho nisso ok.
Esse look eu fotografei quando eu estava no interior, aproveitei pra explorar a prima,  hahaha. Mais chega de bla bla bla e vamos ao look.

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pois ainda não tenho o costume de fotografar look, mais com o tempo vou pegando as manhas, e algumas fotos saíram cortadas, mais é porque minha prima também não tem o costume.

Então, o look é um vestido preto com um detalhe de paetê no busto, ele é ótimo para usar a noite mas adaptando dá para usar perfeitamente de dia.







Para compor o look usei essa botinha  da Dakota em um tom café, que ta sendo o meu xodó e de acessórios eu só usei esse relógio dourado.


Vestido C&A: R$ 70,00
Bota Real Calçados: R$ 68,00
Relógio Lince.

Amores espero que tenham gostado, eu confesso que amei fazer este tipo de post e pretendo fazer mais, beijos e até o próximo post :*

Me acompanhe nas redes sociais clicando abaixo:







15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei thaty a bota é super linda , by: Evelyn santos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, arrasou gatona!
    Amei o post, pegue as manhas mesmo e faça mais, adorei! 👏👏👏
    Bjos Thaty
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, vou fazer mais sim, beijos :*

      Excluir
  4. Arrasou, adorei o look !

    Beijos
    Blogluanamidorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ualll fico super lindo
    Thaty as fotos ficaram otimas
    Beijos se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jacque, se cuida também, beijos :*

      Excluir
  6. Nossa ficou show de bola !!!
    Lindoo look e vc também!

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou show de bola !!!
    Lindoo look e vc também!

    ResponderExcluir
  8. O look ficou lindo, faz mais!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/nataliasena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nath, vou tentar fazer mais sim, beijos :*

      Excluir
  9. Thaty adorei o look principalmente a botinha o utopia também esta sem look ainda,tenho que me inspira em você e tomar coragem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, faça mesmo é muito legal, beijos :*

      Excluir