quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Porque Mudei o Nome do Blog.

Oie galera, tudo de BL?
Então hoje vim contar para vocês o porque de eu ter mudado o nome do blog mais uma vez . Como vocês perceberam o nome do blog agora é " Diz aí, Thaty" e antes era "toô de cachos", a mudança ocorreu porque eu estou pretendendo comprar o domínio do blog e fiquei sabendo que quando coloca o domínio não pode mais mudar o nome, então eu pensei, meu Deus, hoje eu sou muito feliz com meu cabelo cacheado, amoooo demais, mas eu não sei o dia de amanhã, não sei se daqui a alguns anos eu vou continuar gostando do meu cabelo cacheado ou se vou querer alisar. E se eu alisar? Como é que fica? Eu com o cabelo alisado e nome do blog " Toô de Cachos" nada a ver. Então por isso resolvi mudar o nome, e não pretendo mudar mais, fiquem tranquilas rs, até porque eu vou registrar o domínio.

Assistam o vídeo para melhores explicações :)






Mais e então amores, gostaram do nome do blog? Espero de coração que sim.
Beijos e até próximo post :*


4 comentários:

  1. Curtir Thaty, ficou bem melhor!
    Adorei

    Beijos linda
    Blogluanamidorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Thaty! Ficou bem melhor.
    Bjão!
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir