terça-feira, 18 de agosto de 2015

Resenha: Neutrox Para cabelos cacheados e Relaxados.





Oie amores, tudo bom ?
O post de hoje é uma resenha/dica de um creme que estou in love amando loucamente de paixão, que é nada mais nada menos que oooo "neutroxxxxxx".

Sim, o neutrox é um creme que tem me surpreendido muito positivamente, eu só tenho coisas boas para falar dele, agora vamos saber mais um pouco desse danadinho.

Eu não sabia que a neutrox tinha lançado mais linhas, pensei que só tinha aquele original, amarelinho da tampa vermelha.


Até que um dia minha mãe chegou com esse aqui em casa, no entanto pensei que tinham mudado a embalagem, acreditem eu só vim descobri que ele era próprio para cachos no momento em que eu estava gravando o vídeo kkkkk




Então o NEUTROX cacheados e relaxados é para cabelos, rebeldes, volumosos e quimicamente relaxados, que promete restauração, controle, selar e hidratar os fios, também promete desembaraçar 3 vezes mais e manter os cachos controlados e definidos por 48 horas.

Na composição ele tem alguns componentes que nossos cachinhos amaa como por exemplo: álcool CETEARYL, que é um álcool do tipo bom ( porque alguns produtos contém uns álcoois que não são tão bons assim).
Contém BEHENTRIMONIUM CLORIDE, GLICERINA ,e lógico tinha que conter ÁGUA.
 Ele também destaca bastante conter colágeno e manteiga de karité.



Agora vamos as promessas, realmente meu cabelo ficou muito definido e com um volume lindoo, eu me surpreendi, realmente dura 48 horas.











 Quanto a selagem e hidratação, eu consegui sentir meu cabelo mais sedoso, então eu acredito que ele também cumpra essa promessa, eu não consegui sentir tanto esse fator, porque meu cabelo tá megaaa ressecado e não vai ser da noite pro dia, nem em 15 dias que meu cabelo vai recuperar 2 meses de descuido total. ( sim eu desleixei 2 meses do meu cabelo, mais agora já voltei a cuidar tá) e a questão de desembaraçar eu só desembaraço meu cabelo molhado, então é difícil saber.






O pote com 500 ml em um mercadinho de bairro, custou R$ 7,25, então eu imagino que em um mercado grande, seja mais barato, e também varia muito de lugar para lugar.
Ele rende bastante, e olhe que eu tenho muita juba, para dar, vender, doar, trocar kkkkk. Ele é bem denso, o que me faz crer que é o que segura tanto os cachos.
O cheiro é bem gostosinho, suave, me lembra os cremes da seda só que não tão forte.


Bom eu acho que não tem mais nada para falar, qualquer dúvida  é só perguntar, mais uma coisa é certeza esse creme entrou pros meus queridinhos, ele é muitoo bom. 
Morecos abaixo tem um vídeo, contando tudo em detalhes, mostrando tudo, então assiste tá, pelo amor de Deus kkkkk




Espero que vocês tenham gostado do post, e do vídeo, beijos e até mais :*



Um comentário: