sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Unhas da Semana.










Oie morecos, tudo de BL?
Então hoje teremos o nosso primeiro post de unhas da semana , uhulll kkkk, não é bem bem da semana, é que eu pintei algumas semanas atrás quando eu tava lá no interior, ai fotografei para compartilhar com vocês, cês se importam não né ? rs.

Bom eu não sou muito fã de pintar nem fazer as unhas por N motivos, mais calma que eu vou contar para vocês rs :) #sou boa  u.u

Bom sobre fazer as unhas eu tenho um trauma de infância e sobre pintar é por que minhas unhas são muito mais muitoo frágeis e não cresce de jeito nenhum e ainda o cotoquinho que da sinal que vai  crescer, fica todo partido, aí eu vou lá me reto e roo logo sapoha , outro motivo eu roo unha me julguem , eu também   não sei pintar, quando pinto fica uma caca e na hora de limpar as beirinhas o esmalte saí todo, não tem quem pinte pra mim. Quando pinto, como eu lavo prato, arrumo a casa, lavo roupa, no outro dia já tá tudo descascado, aí eu me dano haha, e pra finalizar no meu curso da faculdade, tem algumas aulas que não podem ser feitas com as unhas pintadas, porque meche com alimentos e tals.

Mais quando eu tava lá no interior uma amiga minha pediu para fazer e pintar e eu deixei, no outro dia já tava tudo descascado kkkk mais ok, vamos ver ?



O esmalte foi rosa neon da Kolt na cor 13 memória.


                                                  
                                     Eu não conheço essa marca Kolt vocês conhecem?
Bom como eu falei o inicio do post eu não sou muito fã de pintar as unhas, mais vou tentar fazer esse tipo de post com mais frequência.

Espero que tenham gostado do post, beijos até mais.

5 comentários:

  1. Eu ja conhecia Thaty e amo, tenho o preto e o extra brilho deles, e simplesmente amo !

    beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal Lua, eu não conhecia mais também não sou ligada em esmaltes, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Thaty 👏👏👏

    http://umcafee2.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir