quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Resenha do Tripé da Vivitar VIVVPT1250

Oie galera tudo bom.
Hoje eu vim mostrar para vocês o meu tripé, que eu comprei recentemente, nesse post eu vou postar algumas fotos dele com cada uma das extensões, para vocês terem uma noção de quais tamanhos ele fica, e também darei algumas informações, como preço, o tamanho, local de compra, mas se você quiser saber mais detalhes, ver as funções e tudo mais, te aconselho a assistir o vídeo , que estará no fim do post, lá mostro tudo em detalhes ok :)


Então vamos lá:

Eu comprei o tripé na casa do cartucho do shopping paralela de Salvador - Ba
paguei 119,00 e ele tem 1,27 de altura.

Vamos as fotos: 



                   Ele todo fechado, na caixa vem dizendo que ele assim quando esta todo fechado tem 40 cm.


Com a primeira extensão.
Infelizmente eu não tenho como falar quanto de altura tem com cada extensão,porque eu não tinha como medir.



Com a segunda extensão.



Com a terceira extensão, eu acredito que seja nesse ponto que ele fica com 1,27.



E agora. além das 3 extensões, com o pescoço suspenso, assim eu creio de ele chegue a 1,48 - 1,50 de altura, porque eu tenho 1,56 e ele fica no meu ombro.



Então galera ele ta me servindo bastante, realmente ter um tripé faz toda diferença do mundo, ainda mais pra quem não tem ajuda, tem que fazer as coisas do blog e do canal sozinha, é uma mão na roda.

Para ver mais detalhes e as funções assista o vídeo :)
Beijos e até mais :*



Me acompanhe nas redes sócias :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário